>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

E já passou...

...mais um Natal!
O meu foi calmo, passado em casa com os papás, o padrinho e a "tia"...recheado de coisinhas boas e doces e claro muitos presentes!!!

O Pai Natal foi muito generoso comigo, acho que tive mesmo um mega bónus por ter sido seu ajudante nessa noite...vejam só a imensidão de prendinhas que recebi:




Agora, só me resta esperar que o velhinho do fato vermelho e das barbas brancas cumpra mais um pedido que lhe tinha feito...que é saúde e amigos para eu poder desfrutar de todas estas lindas prendinhas!

8 Comments:

At 10:01 AM, Blogger regina said...

Isso é que foi um Natal em cheio... Foste mesmo muito bem recompensado. Muitos beijinhos e boa semana de férias!

 
At 12:56 PM, Blogger telma said...

O Pai natal foi mto generoso,mas c essa carinha laroca so podia. Jokas Telma

 
At 3:28 AM, Blogger Sonia said...

bem simão isto é que foi um mar de prendas.... aproveita-as bem ...tenho pena dos ouvidos da mamã quando te inspirares na bateria ehehhehe... venha um 2008 com muita saude sem ites nenhumas ....e um mar d ecoisinhas boas para todos voces

 
At 8:18 AM, Blogger Carina M said...

Lindos presentes.
Aproveito agora para vos desejar um ano de 2008 em grande.
Bjs

 
At 1:52 PM, Blogger sofie said...

Bem já vi que tiveste uma mesa de actividades igualzinha á minha...mas a prenda que eu mais gostei foram os instrumentos musicais do Ruca, portanto acho que tu deves ter adorado a bateria!

 
At 3:15 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Caramba, tantos brinquedos... O Simão não vei ter mãos a medir, vai ser só brincar:) Tás feita mamã!:)

Beijocas grandes

 
At 1:26 AM, Blogger Guilherme said...

Tanta prendinha Simão... muito bem. Tens de te continuar a portar bem em 2008 para o ano ele ainda te trazer mais...

Bjks e continuação de boas festas

Gaby e Guy

 
At 2:52 AM, Blogger  said...

Carregadinho de prendas! Imagino a barulheira com a bateria :))))

Venho desejar-vos um 2008 cheio de coisas boas, saude, amor, paz e sucesso.

Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home