>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Aproximam-se dias difícies...

Na próxima madrugada a mamã vai viajar rumo a Florença, Itália, e sendo esta uma viagem profissional eu não poderei ir...
çç
Ficarei com o papá e virão também os avós para o caso de ser necessário, é que sabem como é dois homens sozinhos em casa podia ser desbunda a mais...hehehe.
ll
É a primeira vez que terei de passar sem ela e ela sem mim, pois desde que nasci nunca nos separamos e apesar de serem só 3 dias vai parecer uma eternidade tanto para mim como para ela que vai com o coração apertadinho...
ll
Mamã,
vai descansada que eu fico bem...diverte-te e não te esqueças de me trazeres uma "souvenir"!
ADORO-TE!!!

12 Comments:

At 2:17 AM, Blogger regina said...

Amiguinho porta-te bem na ausência da tua mãe e mamã nã te preocupes pois melhor que o pai e os avós (a seguir á mãe, claro) não há! beijos e boa viagem

 
At 6:00 AM, Blogger Carina M said...

Então aro Simão porta-te bem e a ti mamã uma beijoca grande e boa viagem.
Bjs

 
At 6:29 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Vai custar, imagino, mas aproveita para estares com o teu papá.
Boa viagem para a tua Mamã.
Bjs Cláudia

 
At 6:46 AM, Blogger Lady said...

Simãozinho

Vai correr tdo bem... afinal tu e opai são os homens da casa né?

As saudades é q vão custar a todos...
mas logo logo a mamã volta.

Beijinhos

Vó Luisa

 
At 2:52 PM, Blogger Caracoleta said...

Nem quero imaginar 3 dias sem a minha pequenina :SSS
Vais adorar Florença!!! É magnífica, na minha opinião muito mais "mágica" que Veneza!
Beijo e boa viagem!

 
At 4:24 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Eu acho q a mamã é que vai ficar "mal" o Simãozinhocom o papá vão fazer uma festarola:)!

calma mamã, vai correr tudo bem!

Beijocas grandes e boa viagem

 
At 1:30 AM, Blogger Vera said...

Simão, porta-te bem com o papà...tà!

Para a mamã uma beijoca e boa viagem... vai correr td bem...

Bjs

 
At 4:52 PM, Blogger Is@ said...

Vai passar rapido rapido! Juizinho e toma bem conta do papá!

Abraço do Jorge e beijo da mamã dele

Isabel

 
At 2:19 AM, Blogger Maria Vicente said...

Vão ser dias de arromba lá por casa, já estou a ver as cervejas por todo o lado, eh eh eh
Boa viagem para ti, e olha eu se pudesse ia também, preciso tanto de estar um bocado sozinha.
Beijinhos

 
At 10:23 AM, Blogger Sonia said...

que tudo corra bem- amiga descansa lá este teu coraçãozinho-tudo correrá bem -beijinhos

 
At 2:56 PM, Blogger Ana e Simão said...

Oh mulher aproveita!!!! Florença!!! aproveita, que às vezes sabe bem cortar um bocadinho do cordão umbilical!!!

beijos, tenho a certeza que esta bem entregue.

 
At 3:08 AM, Blogger telma said...

Oi miga, vais ver q passa depressa, digo eu, mas tb n pensaria assim :/
Mas por esta altura ja deves tar em casa a enxer o kiko de mimo.
Jokas Telma

 

Postar um comentário

<< Home