>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nós por cá...

...Estamos bem.
ñ
A viagem foi longa, cerca de 6 horas e meia, mas correu bem, apesar de cerca de 2 horas ter sido debaixo de chuva e vento forte. Eu nem dei por nada, pois como fizemos a viagem toda de noite, sai de casa a dormir e acordei a 500mt do destino final, ou seja, um descanso para os papás...
ll
Hoje sigo para Marbelha.Esperam-me uns dias/momentos fantásticos...piscina, praia privativa...já me estou a imaginar de papo para o ar...
h
Beijocas para todos!
ñ

3 Comments:

At 1:47 PM, Blogger Lobita said...

Ai que bom! Diverte-te muito, muito, muito... e depois vem cá contar-nos tudinho! :-)

Bjokas enormes

 
At 4:30 AM, Blogger Caracoleta said...

Que maravilha! Quem me dera estar aí contigo :)
Beijo

 
At 3:16 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Rica vidinha que tem o Simão!!! Boas férias e divirtam-se muito!
Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home