>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 21 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:

Eu gosto muito de ti e gostava de conhecer a tua casa, os teus amigos duendes e também as famosas renas que puxam o teu trenó.
t
Neste Natal gostava que me trouxesses o livro do Noddy e do avião, uma prenda e um brinquedo...quero tudo! A mamã já me disse que não posso ter tudo, até porque muitas vezes não gosto de emprestar as minhas coisas aos outros meninos, mas eu já lhe prometi que faria um esforço...
t
Gostava também que me trouxesses uma mana como a Rita e um mano como a Carolina e o Francisco...mas eu já sei que isso não me podes dar porque a mamã explicou-me que o teu trenó não tem cadeirinha para crianças e por isso não podes transportar bebés!


Feliz Natal para ti!
k
Beijinhos do Simão


10 Comments:

At 4:35 AM, Blogger Caracoleta said...

Olha que o Pai Natal arranja tudo, até cadeirinhas para bebés :) Oh Mamã, trata lá de arranjar um mano para o reguila, lol!
Feliz Natal para vocês!

 
At 2:30 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Quero desejar-vos um Santo e Feliz Natal com tudo de bom!

beijocas grandes

 
At 4:55 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

O pai Natal pede ajuda à cegonha e traz o bebé no bico!!! eheheh!
Feliz Natal amiguinhos!!!

 
At 1:51 AM, Blogger Lobita said...

Que linda cartinha, Simão! De certeza que assim vais ter direito a tudo o que desejas... ;-)

Bjokas enormes para todos e umas óptimas festas!

 
At 4:33 AM, Blogger Lisa_pt said...

LOL

Ele ñ pode ter uma mana ou um mano pq não cadeirinha nos trenós! Eehehheeh

Que o natal vos traga mts prendinhas e corra tudo como vcs desejem!

Beijokas gds!

 
At 8:15 AM, Blogger Sonia said...

um santo natal para voces

 
At 8:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal, Simãozito!
Que o pai natal te traga tudo o que desejas!

Beijo

 
At 11:25 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Um feliz Natal para vocês, recheado de coisas boas e, principalmente, de sentimentos bons! Jinhos**

 
At 3:16 PM, Blogger sofie said...

Feliz Natal

 
At 2:31 PM, Blogger Maria Lavrador said...

Um Santo Natal cheio de paz, amor e saude e claro, prendinhas no sapatinho

Beijocas natalicias

Maria Pereira & João Dinis

 

Postar um comentário

<< Home