>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 25 de janeiro de 2009

Curtas...

Relato de pequenas saídas (memoráveis):

- Mãe, não ralhes...a mãe do Ruca não ralha e tu ralhas!!

-------------------------------------------------------------------

A contar até 15:
depois do doze vem o catreze!!

--------------------------------------------------------------------

vou buscar os iogurtes ao "faísco" (frigorífico)

--------------------------------------------------------------------

Amanhã vou ser bebé outra vez!
--------------------------------------------------------------------

Eu- Mãe, porque é que tens de ir trabalhar?
Mãe-porque a mãe precisa de ganhar dinheirinho.
Eu- mas tu já tens dinheirinho...tens moedinhas na tua carteira!!

8 Comments:

At 8:29 AM, Blogger regina said...

loooollll!!!!

 
At 8:59 AM, Blogger Lady said...

Simão

Que saudades...

E ler este post deixa-me sp babada com este meu rico "neto"!

Quem fala assim terá respostas para tudo!

Prepara-te Patricia:)

Beijinhos aos dois da Vó Uiza

P.S. - a Tia Ju ta já a trabalhar e mais animadita... bigada pelo vosso mimo!

 
At 12:02 PM, Blogger Menininha said...

olá
Muito bem, sabes a carolina também tem dessas respostas.
beijinhos grandes

 
At 3:03 AM, Blogger Lobita said...

Eh, eh, eh, que respostas tão fixes, Simão! Já ninguém te engana, pois não? ;-)

Bjokas enormes

 
At 3:36 AM, Blogger Lisa_pt said...

Eles têm sp as resposta prontinhas! LOL

Joquinhas

 
At 3:20 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Está um tagarela esta principe!

Beijocas grandes

 
At 6:20 AM, Blogger Maria Vicente said...

Muito bem explicadinho, odorei a das moedinhas.
Beijoca.

 
At 4:28 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

hehehehehehehehehe....este rapaz deixou-me sem palavras...
Lindooooooooooooooooo....

Jinhos fofosssssssss para os 2

 

Postar um comentário

<< Home