>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fase dos porquês???

Há cerca de 1 mês que iniciei esta fase, é porquê para quase tudo e nem sempre obtenho as respostas que pretendia, e mesmo que as tenha continuo a insistir, nunca se sabe se algum dia não me dão uma resposta diferente...

j Os papás já andam a ver pontos de interrogação por todo o lado, (até tremem quando abro a boca), e quando repito a mesma vezes sem fim (mesmo que já tenha sido respondida) chamam-me "melga"...

Estas são só algumas das mais frequentes:

  • Porquê é que está sol? Porquê é que está a chover?

  • Porquê é que é de noite? Porquê é que é de dia?
  • O que é que é muito? O que é que é pouco?

  • Porquê é que a língua não sai da boca?

  • Para onde vai a comida que pomos na boca?
  • Porquê é que tenho de ir para a escola? Porquê é que o Pai/mãe têm de ir trabalhar?

(...)

6 Comments:

At 5:19 AM, Blogger Carina M said...

Pede aos papás para que no meio de tantas interrogações não te repondam apenas "porque sim ou poruqe não" segundo os entendidos isso não é reposta e a verdade é que não é mesmo, loll.
Bjs

 
At 6:52 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Hihihihi, mal os teus pais sabem que esta fase está só a começar... E eles que se preparem para as perguntas mais difíceis...

Beijocas e boa semana de perguntas

 
At 9:23 AM, Blogger Lisa_pt said...

Pois, pois... acho q uma enciclopédia ñ resolve a questão, ou será q resolve???

Beijokas

 
At 2:14 PM, Blogger Omeupititxoco said...

O meu tb anda assim é porquê e o que é isto?... e não descansa enquanto não se responde. Vamos levando com paciência :-)
Boa semana, jinho**

 
At 6:08 AM, Blogger Menininha said...

olá
Sabes a piolhinha(Carolina, também faz muitas perguntas,acho que é normal desta idade.
Beijinhos grandes e até sábado

 
At 4:41 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

hihihihihihi...tás lixada.

Sabes sou tão sem maldade k só agora me apercebi k tinhas o nome completo do teu filhote ai... ;o)

JInhos fofossssssss para os 2

 

Postar um comentário

<< Home