>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Que mania...

...que a mamã tem de tentar registar (quase) tudo o que eu faço!

Estava eu nas minhas tarefas de "fado do lar", a lavar a loiçinha do jantar, quando ela se aproxima com a máquina na mão e pimba põe-se a registar aquele momento, sem sequer me consultar se podia ou não...e eu, que até nem queria revelar essas minhas qualidades, fiquei fulo e chamei-lhe logo a atenção, ora vejam:


9 Comments:

At 8:52 AM, Blogger Lisa_pt said...

Eheheheh

Só é pena aqui ñ conseguir ouvir o q ele disse, pq ñ tenho som... :P

Beijokas

 
At 9:05 AM, Blogger regina said...

Assim quero-te para meu genro, ihih!!! Bom fim de semana. Bjs

 
At 7:29 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Hihihihi, adorei a reacção dele no final, tb mãe, estas coisas intimas só podem ser filmadas com autorização... :)

Beijocas e bom fim de semana

 
At 10:44 AM, Blogger Lady said...

Ai Ai


Este rapaz é q dava um bom partido pá minha Lara!


Bonito, despachado, gosta de musica e até lava a loiça!!!!!!!!!

Ai Simão Simão tu és o MAIOR!

Beijinhos da

Vó Uiza

 
At 11:22 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Não quer fotografia???? Foi o que ele disse não foi??? Este fado do lar deve dar cá um jeitaço!!!
beijocas!

 
At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Eh eh...que lindo...que menino mais prendado :))

Tenho um desafio para a mamã no cantinho da Di.

Beijocas

 
At 2:51 AM, Blogger Carina M said...

Loll, vá lá Simão não tenhas vergonha os homens querem-se despachados, mas ok a tua mãe não tem de andar pir aí a fazer publicidade :)
Bjs

 
At 3:13 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó amiguinho, trabalhas para fora? Se não fores muito careiro eu gostaria de te contratar pode ser?!;)

LINDO o Simão, como sempre e com jeitinho para a coisa... sim senhora!

Beijocas grandes

 
At 4:24 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

heheheheheheheh...mto bem Simão és uma grande ajuda para a mamã...
Eu percebi o que disses-te..."mamã não quero fotografia..."
A Bruna ás x tb refila cmg...

Jinhos fofossssssss para os 2

 

Postar um comentário

<< Home