>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sonhos

Fui desafiado pela Di para colocar aqui 8 dos meus sonhos, então aqui vai:

- Ter uma casa junto à praia para que lá possa ir todos os dias;
- Ter os papás sempre pertinho de mim;

- Ir à escola só quando me apetece e não porque os papás têm de ir trabalhar;

- Ter uma piscina em casa para todos os dias lá chapinhar (a banheira já é muito pequena);

- Ter muito dinheirinho para ir à loja e comprar o que eu quiser;

- Nunca ficar doentinho;
- Fazer o que eu quiser sem ser repreendido;

- Ter um mano e uma mana (este não podia faltar, claro!).
Agora que já disse 8 dos meus sonhos, convido a todos os amiguinhos que passem por aqui, ao comentar digam também um dos vossos sonhos!

2 Comments:

At 7:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Simãozito :))
Espero que todos os teus sonhos se realizem!

Beijocas

 
At 1:44 PM, Blogger Lobita said...

:-) Sonhos lindos, Simão! Também espero que todos se realizem.

Entretanto, desculpa, mas não é que eu, que sonho acordada quase todo o dia, agora não me lembro de nenhum. Espera, é isso, sonho ser uma criatura equilibrada, sabes, para me poder lembrar de tudo... :-P

Bjokas enormes

 

Postar um comentário

<< Home