>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Criançada-hoje é o nosso dia...

Sou uma criança e...
ggg
Estou feliz quando me ensinas; tenho muito que aprender.
rr
Vejo que tens muita pressa mas peço-te um favor: leva-me sempre ao teu lado, de mão dada e com amor
ss
Dizes-me:"Que maçada!"se ao dormir te peço um conto. Estou sempre em movimento, sou criança e sou curioso.
k
Quero que comigo brinques. Escuta-me com carinho. Se me sujo, não te zangues, sou apenas um menino.
cc
Se me sinto abandonado quero chamar a atenção. Mesmo que estejas ocupado não quero ouvir sermão
u
Aprendo com os meus erros, perfeioto não posso ser, e vou pedindo aos mais crescidos que me deixem crescer.
dd
Se todo o dia me ralham e comparam com o meu irmão, irei perder a alegria, não poderei ser um menino são.
ff
Preciso de muitas coisas: paciência, tempo, compreensão, uma família que me ame, respeito e educação...

Um dia feliz para todos nós!!!

3 Comments:

At 5:06 AM, Blogger Lisa_pt said...

Tudo de bom para vcs neste dia da criança, q é dos nossos filhotes e que eles adoram e nós tb! :P

Beijokas

 
At 8:56 AM, Blogger Lady said...

Querido Simão

Um dia Feliz, e que eu possa sp aqui de longe acompanhar todos os teus dias!

Um xi apertado da Lara

e da Vó muitas beijocas repenicadas!

Vó Luisa

 
At 3:48 AM, Blogger Maria Vicente said...

Espero que te tenhas divertido muito. Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home