>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A história das sapatilhas das luzinhas...

Era uma vez...

Um menino que gostava muito de fugir as papás.

Certo dia, ao passar por perto de uma loja desportiva, o pai desse menino viu na montra umas sapatilhas que acendiam luzinhas azuis e vermelhas quanto batiam no chão.

Pensou logo que aqueles ténis seriam o ideal para o seu menino, pois assim as luzinhas davam-lhe sempre uma pista de onde andava o seu reguila irrequieto. Decidiu entrar e comprar um par.

O menino adorou essas sapatilhas e era raro o dia que não pedia para as calçar. Passou todo o Verão com elas e adorava correr para ver o efeito das luzinhas a acender e apagar. Como no Verão estava calor, e ele só corria, corria... os pés transpiravam muito e as sapatilhas começaram a deitar um cheiro desagradável!

A sua mãe (com a mania que era esperta) resolveu lavá-las na máquina, pois achou que ficavam mais bem lavadas. Teve o cuidado de as colocar dentro de um saquinho do pão devido às luzes e de as lavar com água fria mas quando abriu a máquina reparou que aquelas que outrora eram como um pisca pisca de luzes, tinham naquele momento se transformado num luzir constante...numa das sapatilhas ficou permanente o vermelho, na outra o azul!

O menino ainda não se apercebeu bem do que aconteceu...é a sorte da sua mãe, pois enquanto ele não se aperceber realmente desse infortúnio, livra-a de uma GRANDE BIRRA!!

(Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência...ou neste caso não!)

4 Comments:

At 10:39 AM, Blogger  said...

looooool

Eu, por acaso, já vi e confesso que até fica giro. Além do mais, o Natal está à porta e sabemos muito bem que está fora de moda luzes intermitentes! O que está na moda são as fixas!!! :)

Beijinho e abraço com sabor a chupa-chupa de Morango ;)

 
At 5:50 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

eheheheheh! Alguém vai ter de comprar umas sapatilhas novas...
Bjos

 
At 1:40 PM, Blogger Menininha said...

Olá
Pois eu fiz o mesmo com as sapatinhas da Carolina , mas foi só uma que ficou permamentemente acesa, a outra ainda continou a piscar!
Beijinhos grandes

 
At 6:51 AM, Blogger Carina M said...

Como irá terminar a história das sapatilhas com luzinhas...
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home