>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ok, eu digo...

E o nome por mim escolhido foi:

MATEUS
Mateus: Do hebraico "dádiva de Deus".
l
E assim, o mano ficará, tal como eu e mais uma vez por coincidência, com um nome biblico...
ll
(os papás também gostavam de Xavier e Vicente, entre outros mas eu nem lhes dei hipóteses...desde logo disse que o mano seria Afonso Mateus (como um colega da minha escolinha) mas após pedincharem muito lá cedi um pouquito e permiti que ficasse só Mateus para não haver confusões...)

4 Comments:

At 6:35 AM, Blogger Maria Vicente said...

É giro sim, Vicente tb era fixe, é o meu apelido, eh eh eh
Mas é bom ele ter escolhido, muito bom mesmo, eles sentem-se importantes e isso é optimo.
Beijinho miga

 
At 1:01 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

é o que gosto mais em relação aos outros!!!!e fui a primeira a adivinhar!!!!!
bjos

 
At 6:34 AM, Blogger Carina M said...

É bonito sim senhora :)
Bjs

 
At 3:52 AM, Blogger Menininha said...

Olá
é um lindo nome para o teu maninho~
Beijinhos grandes

 

Postar um comentário

<< Home