>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 24 de janeiro de 2010

Simão rima com...

brincalhão e agora também brigão!!!
sk
(recado dado ao papi na 6ªfeira por uma das auxiliares da minha sala...antes só brincava e não me metia em confusões, mas agora tb já participo nelas...a mami, diz que vai é averiguar se é por iniciativa própria ou se é para me defender e consoante a resposta logo conversamos....tou tramado!!)

5 Comments:

At 2:56 AM, Blogger regina said...

Eh! Eh! Eu vi a carinha dele qd estavam a fazer queixa e tinha cá uma cara de santo!!! LOL Beijinhos e boa semana

 
At 7:07 AM, Blogger Carina M said...

Mas a verdade é que também rima com bonitão :)
Bjs

 
At 10:17 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

É a fase da afirmação... Afinal vem aí uma fase muito especial e certamente confusa para ele também: a divisão com o mano dos papás!Se bem que eu acho que ele vai ser dos manos que não deixa ninguém tocar no bebé!!!
Vai correr tudo bem!
Bjos

 
At 3:00 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

E fotos do mano/barriga e Simão??? É que está quase!!!! Toca a marcar esses dias todos!!!
Bjos

 
At 6:45 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Hihihi, ele tem carinha de anjo ms pelos vistos às vezes é um diabinho fofinho....

Obrigada pelo carinho, tb eu tenho andado muito afastada da net e dos blogs, o tempo agora n chega para tudo, prepara-te que o maninho está quase a chegar. Mas vale a pena, mesmo!

Beijocas grandes

 

Postar um comentário

<< Home