>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Mudança de visual...



Decidi mudar de visual, por isso pedi à mamã para me levar ao salão de cabeleireiro para cortar o meu lindo cabelinho, é que este já revirava muito e já tinha um enorme rabicho atrás, e achei que estava na hora de mudar. Assim foi, ontem depois de vir da escolinha, lá fomos os dois e tesourada após tesourada olhem só como fiquei com o novo look...sem dúvida, mais à homenzinho, não concordam?



No final, a mamã guardou parte do meu cabelinho, para ficar de recordação.





8 Comments:

At 12:27 PM, Blogger sofie said...

Pareces mesmo um homenzinho!

 
At 2:29 PM, Blogger Bigodes de Leite said...

É lá a Mi achou um maximo......tás lindo Simãozocas....digno de um Homenzinho sim senhor...beijocas!

 
At 1:56 AM, Blogger Maria Vicente said...

tás lindo.
que ideia gira a de guardar o cabelinho, eu esqueci-me disso, apenas tirei uma foto lá na cabeleireira.
bj

 
At 11:24 AM, Blogger Sonia said...

ena ena.... estás memso um homem crscido... fica-te muito bem

 
At 6:01 AM, Blogger regina said...

Olá, andava eu aqui a cuscar uns blogs, quando por acaso entrei neste. Quando vi as fotos do Simão pensei:"conheço este menino de algum lado..." e logo me lembrei:"é o Simão da sala da Rita!!". Que giro, encontrar um amigo da escolinha da Rita nestas vidas bloguistas. Bem, assim a Rita ganhou mais um amigo virtual, além de que já o era... Beijinhos

 
At 6:03 AM, Blogger regina said...

Bem esqueci-me, o blog da Rita está em www.princesarita.blogs.sapo.pt. Apareçam

 
At 12:32 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Simão...que giraço que ficaste!!! A mamã que se cuide , está quase com uma nora à porta ;-)

 
At 6:05 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Tão lindo, tem mesmo ar de rapaz malandreco:)

beijocas grandes

 

Postar um comentário

<< Home