>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 22 de abril de 2007

Novidades do Fim-de Semana

Sábado

De manhã fui à piscina com a mamã e diverti-me muito a "nadar" e a brincar com os meus amigos, sobretudo a passar a bola ao meu amigo Francisco.


Durante a tarde, fui ao café com os papás e encontramos alguns amigos que nos convidaram para fazer um piquenique no domingo.

Depois fomos ás compras e viemos para casa, vim fazer a sestinha que começei no caminho até casa.

Domingo


Fomos até ao parque de merendas da Lapa, onde fizemos um belo piquenique. Aquilo, por lá, é muito bonito, tem muitas sombras e podemos passear e respirar muito ar puro.Brinquei muito, passeei e até fiz umabela soneca...

No final do dia, os papás compraram um geladinho e claro que também tive de experimentar um bocadito...vejam só como fiquei lindo com os meus doces bigodes:



Adorei este dia e espero que possamos repetir mais vezes!!!

9 Comments:

At 6:39 AM, Blogger Carina M said...

Nada como a primavera e os dias solarengos para podermos disfrutar ao máximo do ar livre. E o geladito gostas-te?
Bjs

 
At 6:52 AM, Blogger Lady said...

Olá Simão!

Boa semaninha!

Que lindo fds q tiveste!

Eu tive o fds com a Vó e o Vô na minha casinha e ainda fui passear ontem ao Parque das Nações.

Viva os fins de semana!

Beijinhos

da
Lara e Vò Uiza

 
At 7:38 AM, Blogger Maria Vicente said...

maravilha, com este sol é só passear. ai quem me dera que já fosse outravez sexta feira. bjs e boa semana

 
At 8:28 AM, Blogger Vera said...

Olá amiguinho!
Nós por cá também fomos ao parque no domingo...
Eu também adorei!

Ficaste giro com esses bigodes...heheheh

Boa semanita!

 
At 11:18 AM, Blogger Sonia said...

passear é sempre bom nao é simao- já pensaste que estes passeios podiam fazer com que te desse mais uma fomeca- tu ficavas saudavel e a mamã descansada
beijinhos

 
At 1:57 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Um fds a respirar ar puro é sempre óptimo. O bigodaço de gelado fica-te a matar :-)

 
At 5:30 AM, Blogger Márcia said...

Mas que belo fim de semana :)
Mais um bocadinho e também já vais poder ir até à praia... mas o parque é sempre uma boa opção, sabe sempre bem estar em contacto com a natureza, esse piquenique deve ter sido bem divertido :)
E para terminar em beleza, nada melhor do que provar os gelados dos papás... pela tua linda carinha deves é ter papado o gelado todo :P
Bjinhos

 
At 7:59 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ah, seu guloso, eheh!
Que belo fim de semana e que bela soneca!

Lindo o Simão, tão simpático!
Beijocas

 
At 9:41 AM, Blogger nadine said...

ihih tão giro
pois parece k ele é goloso ;P
beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home