>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 15 de junho de 2008

Novidades do fim de semana (e não só)

Mais um fim de semana que passou e com ele muitas aventuras e coisas novas...
i

Sábado

Como a mamã ainda não tinha chegado de viagem, foi o pai que me levou à piscina.Foi a primeira vez que fui com ele, pois sempre que a mãe lhe dizia para ser ele a levar-me, desmarcava-se sempre porque lhe fazia confusão eu meter a cabeça debaixo de água. Contudo, desta vez não teve outro remédio e lá fomos os dois. Correu bastante bem e eu gostei que o pai também visse ao vivo as minhas habilidades aquáticas.


Da parte da tarde fui, com o pai, buscar a mamã a uma terrinha aqui perto, mas adormeci pelo caminho e só dei conta dela ter chegado já estavamos de novo em casa. Dei beijinhos, abraços, miminhos e o meu sorriso não escondia a felicidade que estava a sentir...finalmente a mãe tinha chegado e estava novamente juntinha a mim!


aDomingo

Para comemorar os meus 27 mesinhos (feitos hoje), a mãe levou-me a um Concerto para bebés aqui perto.Contudo, não sei se por ter acordado rabugento ou simplesmente por o espectáculo ter mesmo pouca qualidade, detestei e a mãe teve de me tirar de lá a meio porque simplesmente já não me estava a agradar mesmo nada! Tinhamos criado muitas espectativas e pensamos que iria ao encontro dos 2 que tinha assistido anteriormente e que adorei, mas ficou mesmo muito aquém do esperado, tanto que pouco depois de ter começado virei as costas e deitei a cabeça no ombro da mãe na esperança de ir embora o mais rápido possível pois já nada me faria mudar de ideias...

Ao fim da tarde, já bem mais animado, fui com os papás dar uma voltinha às festas da cidade/feira de artesanato que termina hoje, e gostei bastante deste bocadinho em família...

(no princípio da semana conto como correu a viagem da mamã e mostro algumas fotos)

6 Comments:

At 1:41 AM, Blogger Caracoleta said...

Parabéns atrasados pelos 27 meses!!! Estou ansiosa por saber como é que foi a viagem da mamã!
Beijo

 
At 2:28 AM, Blogger Maria Vicente said...

boa semana e cá fico à espera de saber como foi a viagem
beijinho

 
At 3:26 AM, Blogger Lady said...

Bom dia!

Que bom fim de semana!

E ainda com o regresso da mamã só podia ser assim magnifico!

Uma boa semaninha para o Simãozito e Mamã mil beijinhos da Lara e Vó.

 
At 3:14 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Parabéns por mais um mesinho! E ainda bem que já tens a tua mamã por perto, saudadinhas enormes para os dois, imagino! Jinhos****

 
At 3:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns atrasados por mais um mesinho!
Boa semana, coisa fofa!
Beijo

 
At 3:55 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Boa semana. Cá fico a aguardar as fotos da Mamã.

Bjs Cláudia

 

Postar um comentário

<< Home