>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

2 anos e meio

bbbbbbbbbbbbbbbbbbParabéns para mim!

E para que fique registado, aos 2 anos e meio, eu:
-Já digo tudo ( o que devo e o que não devo);

-Já não uso fraldas (nem de dia, nem de noite);

-Uso com alguma frequência termos como " obrigado", "se faz favor", "com licença" ou "por favor" (este último quando quer convencer os papás a me darem qualquer coisa);

-Já faço posse e um grande sorriso cada vez que me querem tirar uma fotografia (como na foto de cima);

-Já percebi as vantagens de brincar com meninos 3 ou 4 anos mais velhos (cedem com mais facilidade e fazem-me as vontadinhas quase todas);

-Sou um grande guloso (gelados, chupas, chocolate branco ou preto, ovos kinder...tudo marcha);

-Tenho um fraquinho por meninas loirinhas;

-Prefiro dormir, apertadinho, na cama dos papás, do que sozinho na minha;

-Ando a fazer lavagem ao cérebro aos papás para me arranjarem uma mana ("A Rita tem uma mana, é bebé...o Simão não tem mana, o Simão quei uma mana!");

- Sou um grande menino da mamã;
o
- Adoro o sabor do café e detesto o do leite (cada vez que me oferecem uma colher de café para lamber até deliro, porém café com leite já nao marcha!)

- Continuo LINDO (hehehe...se eu não me gabar, quem gabará, né?!).

10 Comments:

At 9:41 AM, Blogger Maria Vicente said...

parabens pelo mesinho, e adorei a parte da mana, eh eh eh força nisso.
beijinho

 
At 1:19 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Gostei da parte da mana!!! Saltou-me logo aos "olhos"!!!! eheheheh! Toca a treinar que "Simão manda..." como diz o jogo!!
Beijocas!

 
At 3:37 PM, Blogger Caracoleta said...

Lindo, reguila e espertalhão, hihihihi!
Parabéns amiguito!

 
At 3:51 AM, Blogger regina said...

Eh! Eh! Com que então loiras. Bem estamos á tua espera na escolinha. Vê lá se despachas, para me ensinares mais umas coisitas engraçadas. Beijocas

 
At 5:55 AM, Blogger Carina M said...

Ai seu goluso com que então queda pelas loiras. Vá lá continua a pedir a mana/o.
Bjs

 
At 3:50 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

heheheheh...está um borracho Simão.
Parabéns pelos 2 anos e meio....
Mto malandreco...só gosta de meninas loiras....aiaiaiaiaiai

Vá lá mamã toca a mandár vi a mana/o para o Simão...não custa fazer a vontade.... :o))))

Jinhos mto mto fofossssssssssss para 2 e mtas felicidades fofinho

 
At 4:05 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Resumindo e concluindo: Estás uma cara perfeita! Continua assim! Jinhos**

 
At 1:09 PM, Blogger telma said...

O simao é tao simpatico, faz la a vontade e da-lhe uma maninha!

 
At 3:37 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Está grande este principe... e mto bem desenvolvido sim senhra:)! Ahhhh e toca a tratar do pedido do Simãozinho, se ele qr uma mana é fazer-lhe a vontade:)

Beijocas grandes

 
At 4:51 PM, Blogger Marta said...

Bem estás um homem!
Amiga ao ver a foto de baixo...deu me uma angustia...Caramba como é possivel terem passado 2 ANOS???
Lembro-me tão bem,....ai...estamos a ficar velhas...os miudos crescem a correr, ão tarda estamos a aunciar o nascimento dos netos....

beijos

marta

 

Postar um comentário

<< Home