>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Home Sweet Home

É já amanha que regresso à minha casinha e deixem que vos diga que me sinto muito contente com isso, pois já tenho muitas saudades do meu espaco, dos meus brinquedos, do "Tuga" o cao da vizinha, entre outras coisas...
l
Há dois dias que massacro o pai para voltarmos ("queio ir pá nosssa casa!"), até porque comecou a chover por aqui e acabou-se a piscina e a praia, mas ele também nao quis antecipar a viagem, porque só vê a avó uma vez por ano e eu tenho muito tempo de estar em casa...

Beijinhos e bom fim de semana a todos!

(Os erros que detectaram devem-se ao facto de o teclado aqui nao ter algumas letras ou acentuacao que em Portugal usamos)

5 Comments:

At 5:45 AM, Blogger Carina M said...

Ok chegas-te à conclusão que fazer férias tb cansa e tu que volta e meia tavas de férias.
Bom regresso.
Bjs

 
At 6:57 AM, Blogger regina said...

Hei amiguinho boa viagem, não fiques triste porque por aqui ameaça chover durante o fds. Beijocas

 
At 9:08 AM, Blogger Sonia said...

bom regresso -muitas feria stb cansa lol

 
At 8:54 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Bom regresso.

Bjs Cláudia

 
At 6:18 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Bom regresso e aproveita tu tb os últimos dia com a avó! jocas***

 

Postar um comentário

<< Home