>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Doentinho...

...é assim que eu ando!
l
Estou farto de estar em casa, ainda por mais com a agenda cheia como eu tinha: espectáculo de circo amanhã na escolinha...visita à escola, dos meninos grandes, da mamãs...o carnaval ai á porta...

...ainda por mais nem sei o que tenho, fui ao senhor doutor e os ouvidos e garganta estão ok, o problema é que há 3 dias que faço febres altas (39.7º ; 39.5º...). Hoje se não melhorar ao longo do dia, lá terei de fazer uma nova visitinha ao doutor...


P.s- Continuo sem computador...

3 Comments:

At 1:46 AM, Blogger Maria Vicente said...

Que chatice Simão logo agora. raios parta o inverno e as porcarias das doenças que nem se sabe o que é. Nós por cá é tosse até mais não.
As melhoras fofinho, bjs para voces.

 
At 4:43 AM, Blogger Lisa_pt said...

Oh tadinho... espero q esteja melhor!

Beijokas

 
At 9:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Ohhhh...espero que já estejas melhor, fofinho!

Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home