>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Da mãe e do Mateus

Ontem foi dia de consulta!
rr
Está tudo mais ou menos...hemograma um pouco baixo e vai reforçar a dose diária de ferro, a tensão um pouco alta e tem de fazer registo diário da tensão arterial para ver a evolução, até à próxima consulta...
rr

Com o mano está, aparentemente, tudo ok. Já se encontra em posição cefálica (eu só fiquei lá para as 30 semanas) vamos esperar que não seja muito apressadinho, já que é o segundo filhote e aliado à tensão um pouco alta pode querer vir conhecer-me mais cedo...

( Juro que o facto de a mamã ter a tensão um pouco alta não se deve a mim porque eu até sou um bom rapazito e porto-me bem...quando quero, se ela me deixar fazer o que eu quero não tem de se enervar nem um pouquinho!)

2 Comments:

At 12:33 PM, Blogger Menininha said...

Que tudo corra bem!
Beijinhos grandes

 
At 9:45 AM, Blogger  said...

Vai tudo correr bem com a Mãe e com o Mano, sei disso!

E porta-te bem, 'tá?!


:)

 

Postar um comentário

<< Home